terça-feira, 21 de março de 2017

O Rico Triste e O Pobre

    Meus parceiros, vou contar uma história para vocês. Havia um homem muito rico, cujo patrimônio num dava nem pra contar. Este peão tinha carro esportivo, paniquete, iate e mansão na Zona Sul do Rio.
    Mas o sujeito ainda enchia a cara de Tequila e sentia um grande vazio dentro de si. Aconteceu que sua tristeza era tão grande, que ele já não queria mais levar esta vida "despreenchida". Foi quando ele criou coragem e resolveu: "Não sofrerei mais, ei de tirar minha vida com minhas próprias mãos".




    Então ele subiu no mais alto andar do seu apartamento, saiu pela janela e se preparou pra pular. Porém, lá de cima, ele viu algo inesperado: um mendigo barbudo, todo sujo e maltrapilho, sem os dois braços, pulando e rindo. Ao ver esta cena, ele percebeu que a alegria está no coração de quem a tem.
    Desceu até a rua e falou com o pobre miserável: "Você me motivou meu senhor, eu estava prestes a tirar minha vida, mas quando eu te vi aqui embaixo sorrindo e feliz, você mudou minha vida". Humildemente, o mendigo respondeu: "pô cara, eu num tô feliz naum, é que eu tô com uma cocerinha aqui no cu".


Compartilhe



Comente e Seja Feliz:


0 Comment to "O Rico Triste e O Pobre"

Postar um comentário