terça-feira, 11 de abril de 2017

Zueiras de Abril



    Analisando o caso do Zé Mayer, o cara tá ousado, hein? Já vai passando a mão assim como manteiga no pão.. e depois não quer que dê merda. Como foi dito, tem que levar pra sair, pagar um jantar, resumindo, tem que criar as intimidades. Apesar de difícil para mim, que não sou exemplo de beleza, eu sigo as convenções sociais do processo de conquistamento.
     A treta entre Síria e Estados Unidos é outra coisa que vai dar merda. Em meio a confusão do governo matando o povo, terrorista explodindo a parada toda, o povo matando o povo, agora entrou os Estados Unidos no meio para tocar o terror, isso aí não vai dar certo.
     Para finalizar as novidades do mês, o Lula recebe a denúncia de ser "amigo" da propina. O cara já é amigo do povo, do pobre, do trabalhador, não há alma mais santa neste país que o Lula, mas amigo da propina já é demais.

     Fábio Rabin conta as novidades que estão acontecendo:


Fonte: Fábio Rabin




Gostou do Post? Ajude Nosso Blog A Crescer!

Siga nossa page no Facebook e curta a trollagem! Postamos piadas, fotos e vídeos de humor. Sua reação é importante para nós, por isso deixe um comentário abaixo. Obrigado por nos acompanhar!

Compartilhe



Comente e Seja Feliz:


0 Comment to "Zueiras de Abril"

Postar um comentário