terça-feira, 4 de abril de 2017

O Ensino Brasileiro é Uma Merda?

     Em minha longa experiência de vida nas escolas públicas, cheguei a uma conclusão: Em sua grande maioria, os estudantes do ensino básico brasileiro são fezes. Mas não me julgue ainda: "Aaah olha só, falando que os estudantes são bosta só purquê tá no ensino superior!" Não, desta vez vou falar do Ensino Médio.



     Já é conhecido que o Enem é o terror dos estudantes. Mas é verdade o que os recém graduados dizem: "Nos últimos 5 anos, a prova mais fácil que eu fiz foi o Enem". Aí eu te pergunto, a prova do Enem é realmente difícil? Aparentemente não, o mais difícil é chegar no horário. Não, o problema não é a prova, o problema é o que eu disse: "Em sua grande maioria, os estudantes do ensino básico brasileiro são fezes" Enquanto no Oriente as crianças estudam dedicadamente 8 horas diárias de sua vida, no Brasil os estudantes não tiram 20 minutos para fazer uma lição de casa.
     É provável que você já saiba: as escolas públicas são o inferno. Imagine um ser humano razoavelmente normal tentando aprender uma matéria para se dar bem no futuro em meio a um monte de animais jogando bolinha de papel, contando as novidades da novela, pulando, dançando funk, professor berrando e o que vemos por parte do povo é o seguinte: "ahh, ele matou, roubou, usurpou e estuprou porque não teve estudo". Meu deus, por favor senhora, não o mande para as escolas, mande-o para um zoológico.
     E eu não devo me despedir sem dar o seguinte conselho: "tentem não virar animais nas escolas brasileiras".


Fonte do Vídeo: Galo Frito






Gostou do Post? Ajude Nosso Blog A Crescer!

Siga nossa page no Facebook e curta a trollagem! Postamos piadas, fotos e vídeos de humor. Sua reação é importante para nós, por isso deixe um comentário abaixo. Obrigado por nos acompanhar!

Compartilhe



Comente e Seja Feliz:


0 Comment to "O Ensino Brasileiro é Uma Merda?"

Postar um comentário