sexta-feira, 7 de abril de 2017

Tu Tá de Hack?



     Não sei se posso sentir saudade dos velhos tempos. Mas me lembro bem da época do GTA San Andreas, não posso negar que naquela época o jogo ficava bem divertido com Cheats. Apesar disto, eu o zerei sem usar trapaça alguma.
     Mas como nem tudo é flores, guardo um rancor enorme da Level Up.. e se você for um gamer experiente já deve suspeitar do porquê: "O Combat Arms me deixava puto!" Na época eu não conhecia a Steam, então parti para uns Free to Play e conheci o belo do jogo citado acima. O jogo é bom, mas.... se você entrar numa sala e matar (é um jogo de tiro) o dono da sala, ou o amigo do dono da sala, ou a faxineira do dono da sala, ele se sente no direito de te expulsar (e realmente o faz). Se você atira em um chorão que joga mal, ele já começa a berrar: "Tu tá de hack, né lixo?".
    Enfim, tirando tudo isto e o fato de que você praticamente não consegue competir sem pagar a Level Up pelo jogo "gratuito", o problema é que realmente tem muitos hackers no jogo. O cidadão entra no game para se divertir, e de repente aparece o Superman voando e matando todo mundo sem piedade alguma num jogo onde só há soldados, isto é realmente frustrante!

Aí eu te pergunto: "Qual a graça de usar Hack?"



Fonte do Vídeo: Mussoumano




Gostou do Post? Ajude Nosso Blog A Crescer!

Siga nossa page no Facebook e curta a trollagem! Postamos piadas, fotos e vídeos de humor. Sua reação é importante para nós, por isso deixe um comentário abaixo. Obrigado por nos acompanhar!

Compartilhe



Comente e Seja Feliz:


0 Comment to "Tu Tá de Hack?"

Postar um comentário